O ano era 2018. Eu fazia Ciências Contábeis e nem passava pela minha cabeça que um dia trabalharia com unhas.
Certo dia, resolvi pesquisar no YouTube como fazer minhas unhas crescerem mais rápido (meu sonho sempre foi ter unhas compridas). Entre um vídeo e outro, acabei me deparando com um que chamou muito a minha atenção: ALONGAMENTO DE UNHAS. Uau! Era exatamente o que eu precisava.
A partir dali, comecei a pesquisar onde vendiam os materiais para que eu mesma pudesse alongar minhas unhas (nem passou pela minha cabeça procurar uma profissional para fazer). Enfim, comprei tudo o que precisava e, desde então, nunca mais fiquei sem alongamento.
Na faculdade, as meninas repararam nas minhas belas unhas e não conseguiram segurar a curiosidade. Perguntaram se eram naturais, e eu respondi que era alongamento. Como era uma novidade e quase ninguém conhecia, acabei aceitando fazer nelas também. Como estávamos perto do Natal, através delas surgiram outras clientes, e foi então que me apaixonei pela profissão. A partir disso, decidi buscar conhecimento para me profissionalizar na área.
Após vários cursos e anos de prática, hoje compartilho um pouco do meu conhecimento com pessoas que estão iniciando nessa carreira.
Todos os direitos reservados Política de Privacidade